Thri-Kreen

Chance de Psiniosmo Selvagem: 45%
Atributos
-2 car, -2 con, +2 sab

Vantagens
Os Thri-keens podem fazer 5 ataques com armas naturais por turno (+10 na iniciativa). Sendo 4 garras (1d4 + fora) e 1 mordida (1d3 + metade da fora). Caso acerte a mordida, o adversário deve fazer um teste de JP modificada pela destreza com dificuldade aumentada pela força do thri-keen. Um adversário preso pela mordida de um Thri-keen não pode se movimentar livremente, além de sofrer -2 em seus ataques. Para escapar, deve-se fazer uma disputa de fora contra o Thri-keen. No turno seguinte ao thri-keen ter segurado sua vítima com a mordida, esta deve fazer um teste de JP modificada pela constituição ou paralizada por 1d4 turnos.


Os thri-keens tem +3 na CA devido a sua carapaça.


Os thri-keens no dormem, porém necessitam descansar pelo menos 1 hora por dia.


Quando a 10 metros ou menos de um mais thri-keens aliados, ganha +1 no ataque, +1 nos testes de atributos e +1 na JP modificada pela destreza. Isso ocorre pelo fato dos thri-keens viverem em colônias.


Os thri-keens são proficientes no uso da chatkcha, uma cunha de arremesso feita de obsidiana (alcance de 12 metros, 1d6-1 (minimo 1) de dano, +6 na iniciativa). A chatkcha permite ao seu usuário pegue-a de volta com um movimento caso erre o ataque.


Os thri-keens apesar de não enxergarem no escuro, no sofrem punições para ataques corpo-a-corpo devido as caractersticas de seus olhos e suas antenas. Eles ainda ganham +2 em testes de supresa.

Trhi-keens no podem ser ladres ou magos. Sua movimentao de 18 metros.
+2 JP para controle mental

Sensível ao fogo -4 JP contra fogo +1d8 dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário