Mul


Chance de Psiônismo Selvagem: 30%
Os Muls são seres de herança genética mista, criados da união entre humanos e anões eles existem desde os primeiros contatos entre as duas raças. Todos os muls são estéreis. Os muls estão alcançado grandes números desde que a cidade-estado dos reis-feiticeiros começaram a cria-los para fins específicos visando o lucro. A  maior parte dos muls nascem nos campos de escravos das casas mercantes, nas cidades-estado e depois são levados para trabalhar  como operários ou gladiadores.

O mul tem a altura e capacidade de adaptação de sua herança humana, força bruta e resistencia do seu lado anão.  Eles têm um metabolismo alto que os tornam magros e musculosos, com ombros largos e muito pouca gordura corporal. Muls parecem com humanos , com algumas diferenças óbvias:

Proeminentes supercílios, orelhas pontudas, sem pelos do corpo. Assim como, os meio-gigantes e meio-elfos, ele não  possuem uma cultura própria. Com poucas exceções, muls são escravos ou ex-escravos que vivem na cidade-estados ou entre as tribos de escravos que habitam o deserto. Nascido para  os campos de escravos, o capataz e o chicote  são seus instrutores ao invés de pais amorosos e familiares. Por esta razão, os muls tendem  a ter personalidade rude, agressiva, esboçando reações violentas. Muitos não procuraram amigos ou companheirismo, vivendo suas vidas de servidão em ódio e rancor.

Muls personagem jogador podem ter escapado ou ganhado a sua liberdade e agora vivem vidas independentes. Muls livres normalmente aproveitam as habilidades de combate que foram adquiridas e  tendem a trabalhar como soldados ou guardas. Um pequeno número de Muls se afastam da violência para seguir outros caminhos, como treinamentos psiônicos ou devoções sacerdotais. Alguns Muls aprendem as habilidades necessárias para se tornarem ladrões.

Por causa do seu incrível nível de resistência, muls podem trabalhar por longos períodos de tempo antes de precisar descansar. Vivem no máximo noventa anos.
Movimento 9.

Atributos
+2 for +2 con -4 car

Vantagens
O mul pode trabalhar SEM parar pelo tempo igual a seu modificador de constituição (mínimo 1) x 24 horas. Caso o trabalho seja demasiado pesado esse tempo é reduzido pela metade. Depois do trabalho o mul deve se alimentar apenas com o necessário para um dia.

Os muls não podem ser magos ou psiônicos, mas podem ser psiônicos selvagens.
 
+4 rolagemJP contra temperaturas (frio e calor) naturais e doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário